Menu

Image Map


Me chamo Keila, tenho 25 anos (ainda nem acredito nisso), sou casada há 3 anos e apaixonada pelo homem que escolhi como príncipe encantado.

Eu adoro ler livros, e escrever para o blog, afinal, do meu ponto de vista, tudo que é bom deve ser compartilhado, se compartilham comigo, eu compartilho com os próximos.

Sou apaixonada pela cultura gastronômica, apesar de ainda não ter viajado para conhecer a gastronomia de fora e nem ser uma praticante profissional. Amo colecionar histórias e aventuras do universo feminino, desde um simples batom em lançamento até uma foto que precisa ser registrada.


No meu blog você vai encontrar um pedacinho de cada coisa, receitas doces para você comer nos dias de tpm, looks e tendências para se inspirar, dicas e um pouco de cultura, nunca é demais saber um pouco mais.

O meu maior sonho e viver e desfrutar das experiências boas que a vida proporciona, isso pode ser desde um cupcake red velvet até a conquista do próprio apê (que garota que não sonha?).

Eu espero lá do fundinho do coração que você goste do conteúdo do blog, que você se apaixone por algo (uma simples palavra) e que volte sempre que quiser, até porque quero que o blog, seja um dos seus cantinhos favoritos.

Foi e será um prazer escrever para você!