Menu

Image Map

terça-feira, 4 de abril de 2017

Sapatos Mule! Conforto e fofura.



Oii, tudo bem? Como sempre eu espero que sim, e também espero que você esteja ansiosa para conhecer ou saber mais um pouquinho sobre os sapatos mule. Já tem um post aqui no blog sobre sapatos para 2017 que você pode conferir aqui

Mas dessa vez queremos falar de um modelo em específico, o queridinho mais fofo na minha opinião, o mule. Isso mesmo, acho o modelito muito fofo, isso porque esse transmite muito conforto e serenidade na maioria de suas composições.




E se você pensava que os mules são somente os baixinhos se enganou. A característica principal do sapato mule é o calcanhar aberto ou preso por apenas uma fivela. 

O mule que foi um verdadeiro hit dos anos 90, resolveu voltar com tudo, para a alegria de umas e tristezas de outras tantas.  O Mule foi criado no século XVI na França e viveu seu apogeu nos anos 90, mas até hoje divide opiniões. 





Porém ele continua sendo a aposta de muitas grifes, tanto que foi presença constante nas passarelas da NYFW, ele apareceu com uma pegada mais cool e um design super criativo, entretanto, sem abrir mão de sua essência.



Já sabe como usar o seu mule? Quem for mais clássica, a dica é investir em modelos como os de Narciso Rodriguez, com salto baixinho, bico aberto ou fechado, que vai muito bem com uma calça cropped ou skinny.




Para as mais descoladas, a dica é investir em modelos de Alexander Wang e Donna Karan.





Existem Mules para todos os gostos, até mesmo modelos mais exuberantes, próprios para a night ou uma festa, os modelos da 3.1 Phillip Lim e da Proenza Schouler, foram criados luxuosamente com duas tendências da moda atual, franjas e materiais com transparência.




Eu adoro, e você o que achou do mule? Não deixa de me contar. Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário